Acerca de mim

A minha foto
Oi eu sou a Vera tenho 14 anos, e as minhas melhores amigas são: a Sara, a Rita, a Leo, a Rakel e a Mónica.

01 setembro, 2009

Novidades muito fixes ! ! ! ! ! ! !

Olá pessoal, td bem?

Tenho algumas novidades. A Mónica e a Sara dormiram cá duas noites e foi mt giro. E ontem a Rita juntou-se a nós. Foi bué divertido. Eu já tinha tantas saudades dela.

No próximo fim-de-semana vou dormir a casa da Ana. Não me lembro se já vos falei dela. Ela comentou em alguns dos posts da TeenMagazine. Vou eu e a Sara. Vai ser muito giro.

Queria perguntar-vos quais as vossas 3 músicas favoritas e de que grupos musicais são.
Comentem e respondam.

Bjs.

1 comentário:

  1. As minhas três músicas favoritas são:
    -Nobody´s perfect, Miley Cyrus
    -Hoedown Throwdown, Miley Cyrus
    -La la land, Demi Lovato
    Axo eu ....

    ResponderEliminar